terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sobre mim :))

Oii gente, esse é o meu primeiro blog, então não sou muito boa nisso. Mas não me julguem, por favor hehe.'
Bom... Nesse post eu vou falar um pouquinho de mim para vocês poderem me conhecer melhor.

Meu nome é Luísa Scherer. No momento eu tenho 12 anos, eu sei que vocês vão pensar "nossa, essa menina é muito nova pra fazer vídeos",  então sobre isso eu quero dizer que eu sei que sou um pouco nova para esse tipo de coisa, mas desde pequena eu já gostava dessas coisas e já via muitos vídeo de maquiagens na internet, e minha mãe me dizia que eu tinha talento, então comecei a fazer, e ainda tenho o sonho de ser muito famosa no youtube (só um sonho né .-.) continuando:
Meu canal do youtube:http://www.youtube.com/user/LuluzinhaScherer?feature=mhee
Meu e-mail para entrar em contato: luisa.scherer@hotmail.com
Facebook, se quiser conversar:https://www.facebook.com/luisa.scherer.9
Aqui vai uma foto minha:


Então é isso, espero que vocês curtam meu blog. Vou estar sempre postando aqui meus vídeos novos e tudo mais. Um beijão e tchau tchau... ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário