sexta-feira, 22 de março de 2013

Comprinhas pela feira.

Oi geente, eu fui na feira da arena aqui em Jaraguá e resolvi mostrar o que eu comprei lá pra vocês :)) Espero que gostem...
Clica no play cc: \
                           \/


O que comprei:
* Duas pulseiras (azul/amarela) - 5,00 cada
* Moletom do Frajola - 45,00
* Calça jeans - 25,00
* Blusa dos Rolling Stones - 25,00
* Regata - 9,00
* Blusão da minnie (disney) - 25,00
* Bolsa de couro azul - 50,00

Essas foram as coisas que eu comprei, espero que tenho gostado do vídeo... Em breve terá mais vídeos no blog... Ahh! Gente, se vocês quiserem que eu faça o vídeo de alguma tag ou alguma coisa assim, coloca nos comentários aqui em baixo do post que eu faço o vídeo ok?
Quer me perguntar alguma coisa? Clica aqui que eu respondo TUDO. Pode perguntar nos comentários do vídeo mas eu prefiro no ask mesmo cc:
E para acessar meu canal no youtube Clique aqui que você vai pra lá e pode ver tudo que eu faço e os vídeos que eu posto!
Então meninas, é isso. Até o próximo post e um beijão da Luu ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário