sexta-feira, 22 de março de 2013

Mudanças...

Oii gente, estou fazendo esse post (nem sei pra que .-.) pra falar de algumas mudanças que fiz no blog, só pra alertar vocês ok?
As mudanças foram: o design do blog, ele está com uns passarinhos ali no canto e ele é todo beje (eu achei super lindo e quis mudar), e agora aqui do lado do vídeo novo (em cima do "Arquivos do Blog") tem um negocinho que é pra você me seguir e receber todos os posts que eu faço no blog no seu email. É super fácil, é só você colocar seu email ali >> e clicar em submit que você vai receber tudo. E também em cima disso ai tem outro treco que é pra você escrever o vídeo ou alguma coisa que você está procurando no meu blog. Bem prático não?
Então gente é isso, esse foi só um postzinho chato que vocês perderam seu tempo .-. Mas ta né? Um beijão da Luu ;*


Amei essa footo *----*
(em outros posts vai ter mais fotos cc: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário